Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Natal Solidário 2011

Natal Solidário

A Melhorando Pessoas já esta pensando no natal de 2011.

Acreditamos que a cada dia podemos ser melhores, não apenas profissionalmente, mas dentro de nós também, ser mais solidários com um coração doador, por isso, em 2011 estamos adotando a campanha do Correios , Papai Noel dos Correios, ajudando nas milhões de cartas recebidas, fazer com que mais pessoas possam ter um desejo realizado.

Mas porque já começar o ano pensando nisso?
Não sei quanto a vocês, mas eu sei bem como é isso. Sabe o que é passar o natal desejando uma coisa, acreditando que realmente o papai Noel irá trazer e quando chega o natal percebe que não ganhou, não esta na arvore de natal, muito menos em nenhum lugar da casa, não quer acreditar que não ganhou, acha que aconteceu alguma coisa e ainda vai ganhar. Sabe o que é ver um monte de crianças com presentes e você não ganhou nada.
Uma criança não sabe o que é isso.
Uma criança não sabe o que é não ter condições.
Uma criança acha que se pedir ao papai Noel, irá ganhar.

Então o que acham de dar uma ajuda ao papai Noel?

Em 2009, o total de cartas recebidas foi de 1.981.000. Houve adoção de 413.602 cartas, o equivalente a 21%. A campanha contou com o apoio e a participação de 3.818 empregados da ECT, 669 voluntários externos e 462 parcerias.
Os números de 2010 até o momento (01/2011) não foram fornecidos, mas é de conhecimento que o numero foi bem maior.
Pois bem, em 2011 a Melhorando Pessoas quer  proporcionar a alegria aos dois lados, tanto de quem doa como de quem recebe, por isso estamos iniciando esse trabalho agora no inicio do ano, cadastrando quem estiver interessado no natal desse ano, doar um presente.
.
Como faremos isso?
Será simples. Vamos ver quantas pessoas se dispuseram a entrar nessa campanha, a quantidade de pessoas será a quantidade de cartas atendidas,  solicitaremos ao Correios a quantidade de cartas igual ao numero de pessoas que se cadastrou e enviaremos a carta para que seja efetuado o presente.
Diz que doar é melhor que receber, mas vou mais longe, quando vemos a reação de quem recebe o que doamos, recebe o seu desejo, é uma satisfação tão grande, tão forte que a alegria não cabe em nosso coração, e queremos dividir isso com todos que se propõem a junto com a Melhorando Pessoas
Obrigado a todos que participarem e aos que por algum motivo não puder esse ano, em 2012 contaremos contigo.

Aos interessados, por gentileza preencha o cadastro completo nos campos abaixo e no mês de novembro entraremos em contato.

Cadastre-se no site http://melhorandopessoas.com.br/mp2/osocial/natal-solidario/

Abs, 

Scoth Maripensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário