Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

CIS – Consultoria Individual para Seleção


CIS – Consultoria Individual para Seleção


Este serviço foi desenvolvido através de anos de experiência em processos seletivos, instrução em treinamentos, cursos e palestras sobre o assunto.
Mais de 3000 pessoas já aproveitaram nossa dicas, executaram nossos exercícios e colocaram em prática. O desenvolvimento pessoal pode ser  individual ou coletiva, mas objetivo é o mesmo, melhorar o desempenho nos processos seletivos das empresas.
A cada ano aumenta as exigências aos candidatos, tornando mais importante o contínuo aprimoramento.
Através de entrevistas individuais, de forma descontraída, o candidato se prepara para seu maior desafio: a tão sonhada vaga. Aplicando exercícios e testes, juntos iremos construir seu discurso de apresentação de forma concisa e eficaz, desenvolvendo técnicas de redações e principalmente a prática da postura profissional, bem como o bom uso da imagem através das vestimentas exigidas atualmente.
.
Os exercícios são gravados e fotografados, e ao final o candidato recebe um CD com o material.
Este serviço poderá ser entregue ao candidato de diversas formas: pessoalmente em local prévio combinado, na residência, no local de trabalho, via internet através de ferramentas próprias, ou via skype.
.
.
Faça um contato e solicite um orçamento. Você terá um serviço de qualidade por muito menos do que imagina.

Treinamento não é custo, é investimento, INVESTIMENTO em VOCÊ.

A pratica leva a perfeição.

DEPOIMENTO

Consultoria Indivivual de Banca, Seleção de Empresa Aérea e Dinâmica de Grupo
Olá Pessoal,
Espero que muitos leiam e se incetivem a procurá-los, porque eu me arrenpendi de não ter procurado por eles antes. Só fui me dar conta que necessitava de ajuda de um profissional da área depois de eu reprovar em duas seleções. Como necessitei de um auxílio imedito, fiz a Consultoria Individual de Banca e Seleção com o Scoth (aproximadamente 03 horas), onde no mesmo dia já percebi uma melhora na postura, no jeito de se comunicar, fiquei muito mais comunicativa e sorridente. Participei da etapa de Dinâmica de Grupo com o Scoth e com a Cristina, onde achei excelente também. Eles são super exigentes, mas isso é ótimo, pois nos ajudam muito a corrigir os nossos erros e abrem nossos olhos para detalhes que as vezes passam despercebidos. Me lembro da Cristina corrigindo nossa postura no curso e hoje ao sentar mesmo fora de uma seleção, lembro e me corrijo imediatamente…
Na minha opinião, não considero o valor pago no curso como um dinheiro perdido e sim um investimento valioso, pois com certeza tudo que aprendi será válido na aviação e também para a vida profissional em qualquer área.
Muito obrigada pela ajuda que vocês me deram e quero participar de muitos outros investimentos (cursos)… E se Deus quiser, em breve voltarei com novidades!
Aluna Mariana Senhorinha Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário