Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Palestra Família, Trabalho e Felicidade






Palestra : Familia, Trabalho e Felicidade


Todos nós estamos muito ligados em tudo, toda hora, mas não percebemos isso.


Colocamos nossa família sempre em primeiro lugar, quando estamos empregados isso é até mais fácil, porém, assim que por alguma infelicidade ficamos sem nosso trabalho, pronto, já sentimos que a família irá ficar desestruturada e a infelicidade já aparece batendo em nossa porta.
Vamos relembrar algumas particularidades.


Muitas pessoas, em seu trabalho, reclamam de suas tarefas ou que não são promovidas para algo melhor ou alguma coisa parecida com isso, estão eternamente insatisfeitas, mas raramente valorizam o trabalho que tem ou o que conquistaram com ele.


Muitas pessoas sonham em ter uma série de bens materiais, mas raramente pensam em se aprimorar e melhorar como profissional para seu trabalho e quando percebem, descobre que tinham o trabalho do sonho.


Muitas pessoas se acomodam em determinadas posições em seu trabalho, talvez por acharem que atingiram seu objetivo máximo, mas não tem coragem de pensarem em novos objetivos e por isso ficam estagnados nessa posição, acabando entrando em uma monotonia terrível.


Mas se todos acreditarem, colocarem cada vez objetivos mais ousados e desafiadores, se dedicarem um pouquinho mais por dia, se aprimorarem e melhorarem, cada dia será muito melhor e assim teremos pessoas melhores a cada dia.


A felicidade, já esta em nós, ela não esta em nenhum outro lugar a não ser dentro de nós mesmos, o problema é que transferimos a felicidade em coisas e bens, por isso se endividamos para adquirir o que tanto queremos e continuamos tristes.


Percebe-se como o trabalho tem muito a ver com a felicidade e a família, por isso se diz que o trabalho enobrece o homem, mas acrescento que o homem precisa se aperfeiçoar a cada dia, senão, nos dias atuais ficara cada vez mais para trás.


Se valorizar o trabalho, a felicidade já esta com você e sua família estará do jeito que desejamos, segura e feliz.


Nosso intuito é demonstrar isso, você pode melhorar a cada dia e melhorando, seu trabalho melhora, sua família melhora, sua felicidade melhora e sua vida fica melhor a cada dia.


Você já é feliz hoje, só precisa descobrir isso!


Palestrantes Humberto Alexandre e Alexandre Scoth


Abs,


Scoth Maripensa
www.melhorandopessoas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário